Enviamos para todo o Brasil

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com varias transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Qual o prazo para levar o pedido a transportadora?

Nosso prazo de preparação e conferencia do pedido é de 2 dias úteis.

Como funciona o estorno no cartão de crédito?

No caso de um pedido de estorno de pagamento no cartão de crédito, a loja online precisa solicitar a devolução total ou parcial do valor pago pelo consumidor ao meio de pagamento que processou a transação em questão — uma, subadquirente, um gateway de pagamento ou um Provedor de Serviços de Pagamento (PSP), por exemplo.

Esse agente fica responsável por se comunicar com o banco emissor do cartão para fazer a devolução do valor da compra, em forma de crédito na fatura do cliente.

O prazo de recebimento do estorno depende da data em que o vendedor fez a solicitação e da data de fechamento da fatura do consumidor.

Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra.

Vale destacar que cada adquirente tem um prazo máximo para aceitar um pedido de estorno. Por isso, é importante conferir essa informação com o meio de pagamento do seu e-commerce.

E em caso de compras parceladas?

Para pagamentos parcelados, o estorno pode ser realizado de diferentes formas, dependendo da adquirente utilizada e da instituição emissora do cartão de crédito. Alguns dos cenários possíveis são:

  • o banco devolve o valor total da compra na fatura seguinte ao pedido de estorno, liberando o limite do cartão do cliente e fazendo a cobrança do restante das parcelas normalmente;
  • o banco cobra todas as parcelas e realiza o estorno total da transação somente na última fatura da cobrança;
  • o banco realiza a cobrança e o estorno de cada parcela na mesma fatura.